16 de nov. de 2013

QUAL É O VERDADEIRO NOME DA CHINOMIKO?


Olá.
Achei ótimo eu vir falar para vocês o verdadeiro nome da ChiNoMiko, já que ela sempre aparece atrás do avatar... 
Eu achei no site da BeeMoov, então acho que é real. Infelizmente eu só achei o primeiro nome e só teve uma página que postou isso, fui pesquisar agora para ver se eu era exclusiva, mas não, mas mesmo assim eu vou postar aqui, porque eu não sabia, soube a pouco tempo e imagino que essa realidade seja a de muitas gurias.

Em dois lugares eu tive a prova do nome dela:

1- Numa entrevista com perguntas básicas que depois eu irei postar para vocês 

2- Na equipe Beemoov que postarei também.


Mas... A própria criadora do jogo nunca falou, pelo menos que eu saiba, o seu nome. Será que queria manter em sigilo? 

Vamos conferir!



Esse é o nome dela..
Beijos e até a próxima postagem



12 comentários:

  1. O nome dela devia ser Luana.. Luana Santana kkkk ela eh o Luan Santana mulher kkkk parece muito.

    ResponderExcluir
  2. Quantos anos ela tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idade dela não foi revelada
      Beijos

      Excluir
    2. quem ja se inscreveu quem já tá inscriito que já se inscreveu no Tá Dificíl?????

      Excluir
    3. Quem ja se inscreveu quem ja ta inscrito quem ja se inscreveu o Ta Dificíl???

      Excluir
  3. Eu Queria Saber Se a Chinomiko Vai fazer Os Personagens de Amor doce Chorando. Seria Bom. Pq eu Vou fazer uma fanfic De amor Doce Cujo o Nome Vai ser "Juntos para sempre" Um nome simples mais que define tudo. Conta sobre Helena E Lysandre <3 Eu não me importo de ter que ir no Editor Para fazer o Lys chorar e tudo mais. porém seria bom para o Jogo tambem . Beijos Da Suellen <3

    ResponderExcluir
  4. O nome completo dela é Stéphanie Anne-Lyse Sala.

    ResponderExcluir