Quem somos

Criação 


O Bugigangas do Amor Doce foi criado pela Ana (Dupra) no dia 23 de dezembro de 2012 com o objetivo de trazer informações sobre o dating game Amor Doce. Por conta da falta de visibilidade por ser um jogo novo, não havia uma interação boa com outras jogadoras e os seguidores demoraram a surgir. Felizmente, conforme o tempo foi passando o BAD conquistou um forte público e se consagrou com um dos blogs mais famosos do nicho. 

Nos tempos atuais a dedicação voltou-se para outros datings games de diversas empresas, e incluímos outros tipos de postagens que julgamos serem interessantes, como tutoriais no geral (iniciantes, edições etc), animes, mangás, creppypastas, teorias, eventos, guias e respostas, goodies no geral, atualizações, curiosidades etc.

Autoras

Ana
Conhecida pelo nome de Dupra, é a fundadora do blog. Ultimamente não está ativa nas publicações, porém no auge era responsável pelo conteúdo no geral, postando sobre tutoriais para iniciantes, fazia os guias dos episódios e os comentários dos eventos. 

Social: 
Amor Doce - Dupra

Alana
 
A segunda postadora que ingressou no blog, frequentemente participava com conteúdo geralista.

Social: 
Amor Doce - ? 

Sara
 
A primeira design da equipe, desenvolveu todos os layouts iniciais do BAD. Ao ingressar voltou-se a goodies, isto é, as famosas assinaturas, bases de perfil, PNGs e realizava os primeiros tutoriais de edição. Antes de ser uma postadora oficial ela sempre gostou do blog, principalmente quando o mesmo era acessado em eventos pois tornava bastante ativo. Inclusive, foi a própria que deu a ideia da mudança de nome.

Social: 
Amor Doce - ?

Bells - Antigamente apelidada por Shiro, é a atual e única postadora ativa. Inicialmente responsável por publicações voltadas a tutoriais de edições, porém tornou-se uma das design junto com a Sara. Após a sua entrada em 2015 começou a fazer os layouts, ditos como elaborados. Ela já tinha uma experiência na blogsfera, depois de um tempo jogando Amor Doce tentou ingressar em um blog sobre o jogo e não conseguiu passar, depois tentou no BAD que era outro blog que admirava e conquistou a vaga.

Gosta de fazer coberturas de eventos, explicar em tutoriais e trazer novos dating games. Tem 21 anos e mora no interior do Estado de São Paulo. Ama gatos, chá, animações, artesanato, editar, escrever. Além de ter um pé em três áreas diferentes, sendo elas Recursos Humanos, Psicologia e Design Gráfico.

Social: 
Amor Doce - Shiro089
Eldarya - KarinLins
Tumblr: Ame Commissions 
Weheartit: too_sunflower

Curiosidades 

  1. No início tínhamos o nome de Tutoriais Amor Doce. 
  2. Somos conhecidos pela sigla BAD.
  3. Como o blog nasceu em 2012, isso significa que temos mais de 9 anos de existência.
  4. Atualmente há cerca de 1.000 postagens publicadas.
  5. Os comentários e respostas publicados ultrapassam dos 8,9 mil.
  6. A página no geral mostra mais de 3 milhões de visualizações.
  7. O nosso blog irmão se chama World Eldarya, criado pela Sara.

Termos de privacidade 

Termos de direitos autorais 

Créditos 



Um comentário: