28 de nov. de 2013

Aprendendo algo sobre os pais da Docete.



Oi pessoal! Hoje eu vou postar sobre um tema que poucos sabem muito:
OS PAIS DA DOCETE.

Primeiro o pai:
Philippe
DESCRIÇÃO
Cor dos Olhos
Castanho
Cor do Cabelo
Castanho Escuro
Características Pessoais
Estatisticas Profissionais
Família
Lucia (Esposa)
Docete (Filha)
Primeira Aparição
Jogo
Episodio 20

O nome do pai da Docete é Philippe (eu acho que vão mudar o nome dele quando for pro AD em português),
  
Expressões:



Lucia
DESCRIÇÃO
Cor dos Olhos
Amarelo
Cor do Cabelo
Rosa
Características Pessoais
Estatisticas Profissionais
Família
Philippe (Marido)
Docete 
(Filha)
Primeira Aparição
Jogo


Aparencia

Lucia tem cabelo rosa, cortado curto e reto com franja, e olhos amarelos.
Ela veste uma blusa listrada branca e azul-marinho, com corte oval na parte inferior e ombros a mostra, além de uma calça azul. Ela usa um par de brincos de triângulos coloridos e uma aliança no dedo anelar da mão esquerda. Ambos seus lábios e unhas são pintados de vermelho.
Expressões:



Philippe e Lucia são os ganhadores de um concurso que aconteceu em 2013 no site francês. O concurso escolheu dois novos personagens para serem os pais da Docete. Philippe foi criado por Lawillee e redesenhado por ChiNoMiko.
 (tirado do wiki amor doce: http://amordoce.wikia.com)


Aqui o desenho original deles: 
e oque o poste da autora e o que ela diz sobre eles:
Olá a todos! aqui está a minha participação ~

Eu não tenho nenhuma idéia de quem eu particularmente levar a sério sobre nomes, Philippe pode ser o pai. Imagino livreiro ou bibliotecário é um homem inteligente, que poderia ser muito perspicaz, se não fosse tão fora de contato do mundo real a maior parte do tempo. Nariz sempre em um livro, ela é calma e é a família urso de pelúcia.
A mãe (Luna?). É mais pragmático e dinâmico, ele tem mais dentes do que seu marido, mas também mais auto-controle em situações difíceis, é um pintor e arquiteto passatempo. Em resumo são pais responsáveis ​​e amigáveis!

Boa sorte a todos os participantes! ^ 3 ^

( desculpem a péssima tradução é que não sei falar francês e tive que usar o google tradutor)


Bem galerinha é só isso que eu encontrei, até amanha! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário