12 de nov. de 2013

MINHAS INFORMAÇÕES: MP, REPLAYS E AMIGAS


Olá meus amores.

Eu venho com mais informações da minha conta *-*


MP- Eu adoro receber mensagens e respondo todas desde aquelas "oi" ou até aquelas que te xingam, normalmente eu falo "obg", mas tudo bem né. O importante é ter mensagens e poder responder, sério. Me mandem mp's que eu respondo todas em um instante. Ou comentários no blog, tem um dia na semana, ao menos que eu paro pra olhar e responder.



REPLAYS: Sabe aqueles 5 que o AD te oferece? Eu gastei um no episódio 4, foi super sem querer. Eu apertei e do nada começou o episódio de novo, deu muita raiva, foram muitos PA's no lixo de bobeira. Então atualmente eu tenho 4 replays e eu não pretendo jogar nenhum episódio de novo, só se eu ferrar muito com o jogo, sério.

AMIGAS- Eu aceito todos os pedidos de amizade, não vejo problemas. Mas é difícil eu ir em alguém e pedir amizade, porque eu tenho preguiça de visitar o perfil das pessoas. Eu só entro no amor doce para pegar pa's, jogar os pontos de ações diários, ver se tem alguma mensagem e um aviso oficial. De resto mais nada, só no blog mesmo que ai eu me dedico mais.. (: Então se vocês quiserem me pedir amizade pode ir lá na Dupra e pedir que eu vou aceitar ((:


É isso. Beijos e até a próxima postagem (:







2 comentários:

  1. Eu tenho só 1 replay não tem como ter mais? Eu realmente pensei que esse numero de replay que tinha era insignificante,mas agora sei que não é.Eu coloquei pra fazer o replay historia,aquele que tem que fazer os depois daquele de novo até chegar no que vc parou,ai quando eu terminei o ep que eu tinha feito isso,que foi o 18,voltou pro 20.Ta tudo bem,só que não tem mais replay,o unico que tem ta no 20(tipo ta escrito jogar SÓ no 20),não sei se isso é um bug ou sei lá,pq já faz tempo que ta assim e o pior é que o meu loveô ta como tava no 18 e eu só fiz esse replay pra conseguir a imagem do Lys no ep 12 ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como ter sim, tem que comprar. Se eu não me engano está na própria página dos replays. Eu fiquei com muita raiva de mim, porque eu não queria fazer o episódio de novo, só cliquei por curiosidade.

      Excluir