3 de nov. de 2013

AMOR DOCE - EPISÓDIO 20 - KENTIN


Oi gente.. Tudo bom com vocês?
Aqui estou eu com as respostas corretas com o Kentin
Aqui só tem a resposta certa, ou seja, que não vai ferrar com a sua vida. Itens em preto é a fala do rapaz, em verde a resposta certa, em azul observações e em rosa, se tiver, situações. Se ainda não conferiu o guia para te ajudar você pode Clicar aqui
A tradução não está perfeita, mas dá para entender. Também vale lembrar que aqui só tem perguntas com respostas de mais de uma escolha! Somente o necessário.


Não tem problema, pelo menos terá um pouco de ação!
C- Talvez deveríamos lutar juntos nessa cena!

Não, prefiro que ela não saiba, ela seria capaz de rir de mim...
B- Ela iria rir do que? Você é perfeito!

(..) 
A- (Bater na porta) -> onde desbloqueia a imagem


Você não faz de levá-la tão a sério
B- Eu sei, mas eu não posso me ajudar -> Outra imagem


É isso meninas. Espero que eu tenha ajudado, dá uma olhada no guia porque fica mais fácil, estarei sempre editando ele com mais informações, a cada dia mais completo.
Beijos e até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário