3 de nov. de 2013

AMOR DOCE- EPISÓDIO 20- NATHANIEL


Oi gente... 
Diálogo com Nathaniel você acompanha nessa postagem ;p

Aqui só tem a resposta certa, ou seja, que não vai ferrar com a sua vida. Itens em preto é a fala do rapaz, em verde a resposta certa, em azul observações e em rosa, se tiver, situações. Se ainda não conferiu o guia para te ajudar você pode Clicar aqui
A tradução não está perfeita, mas dá para entender. Também vale lembrar que aqui só tem perguntas com respostas de mais de uma escolha! Somente o necessário

Se escolheu a peça "Chapéuzinho vermelho" 
Mas eu não imaginava atuar numa grande peça de teatro...
A- Eu tenho certeza que vai ser legal.

Se escolheu a peça "Alice no país das maravilhas"
Sim... Nem consigo imaginar o desastre se Chapeuzinho Vermelho tivesse sido escolhido!
A- Eu fiz bem em escolher aquela peça, então!

Ah... E você não poderia ensaiar com outra pessoa também, mesmo assim?... Nunca... Nunca é demais ensaiar...
B- É? Então ensaiarei com prazer! (resposta neutra, mas a A é negativa)

(...)
A- (Bater na porta) -> imagem

(...)
A- Estou com o coração acelerado, é horrível! -> imagem

É isso. Espero que tenha ajudado
(:
Beijos e até a próxima postagem







Nenhum comentário:

Postar um comentário