10 de nov. de 2013

O QUE SÃO FANFICS?


Olá meus amores. 
A postagem de hoje é bem rapidinha, pois estou sem tempo :c só estou correndo atrás de revisões de escola, estou revisando desde a quinta série, muito chato. E como eu não quero ficar horas e horas me distraindo eu venho com essa postagem que vocês se mantêm informadas, ok? Amanhã é segunda e muito provavelmente eu não vou postar, pois fico até tarde na escola.
É bem complexa a postagem, mas rápida que eu digo é que eu não tenho que pensar em colocar bobagens, pois a definição já está pronta e fim. 


Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animessériesmangáslivrosfilmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Ficwriters.


Hoje eu só trago a definição, irei contando aos poucos, pois são diferentes definições no grupo "fanfics" ok? Beijos e até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário