15 de abr. de 2014

EPISÓDIO 21 - RESPOSTAS

Olá meus amores..
Episódio 21 está aí e as respostas também. Eu traduzi do francês, então não estão com sentido, porém as respostas estão certas. Para acessar o guia: (aqui)

 Respostas em verde -> aumenta
Respostas em laranja -> neutra
Respostas em vermelho -> vermelho
Respostas em preto -> não divulgado
Em azul -> Observações

Obrigada AD wikia :3

Alexy

 


Ah ah, você vê! 
  A. Vamos, me diga! 
 B. Você dizias demais! Assuma! 
C. Okay ...

 

Armin

  


Escolheu a Peça "Alice no país das Maravilhas"   
Você sabe Madness Returns, não é? 
 A. Nem por isso ... 
  B. Eu acho que sim ..
C. Obviamente! (dependendo do loveô, resposta neutra)

Respondeu é C: Ah, sim ... E o que você achou do Chapeleiro?
A. É realmente super agradável!
B. É muito feio!

Escolheu a Peça "Chapeuzinho Vermelho" 
  Esqueça ... Eu devo pensar em outra coisa, caso contrário ele vai apodrecer o meu dia. De qualquer forma, estou ansioso para que peça maldita seja concluída. 
  A. Este é o seu papel urso que você não gosta? 
  B. Eu também, o show foi mais divertido! 
C. É preciso mais do que isso para estragar o seu dia!

Escolheu a Peça "A Bela Adormecida" 
ELES JUROS YEAH!
A. Ah ah! Você é muito engraçado quando você ficar louco! 

B. Vá, você será muito bem vestido!

Muitas vezes ele vai gritar ...?   
A. Muitas vezes ... sim.
B. Nem por isso, que estou exagerando um pouco!

Eu realmente não vejo o que há engraçado! 
A. Você está preocupado com o que pode ser dito Sr. Faraize.   
B. Se você tem notas ruins. 
C. Você ter medo de seus pais!

(...)   
A. Parecem esfriar seus pais! 
 B. Bin disse que sim ... Eles não gostam de você em tudo! 
C. Ela é bonita seu Mama!

Castiel


 


Escolheu a Peça "Chapeuzinho Vermelho"  que eu notei!
A. Eh ... Não se preocupe para discordar? 

B. No entanto, você nunca fez nada para ele. 

C. Eu me pergunto por lá ...

Escolheu a Peça "A Bela Adormecida" 
Eu realmente preciso responder? 
A. Tenho certeza de que você adora ...
 B. Eu não posso imaginar você como um rei ...

Você não poderia ser um pouco do meu lado, por uma vez! 
 A. Eh! Costumo tomar a sua defesa!   
B. Não é minha culpa se Nathaniel é certo ...

Ah, é? Isso não te incomoda de falar sobre mim como um idiota?
A. Bin ... Ele não estava totalmente errado ... 

B. Eu realmente queria terminar tudo!


Você tem mais perguntas PARVOS assim? 
A. Eh oh! Você acalma? Eu não fiz nada, que eu saiba 
B. Diga-me de novo como você e levá-lo em um! 
C. Não, eu tenho mais em estoque!

Bin dizer que a Mãe Natureza foi mais divertido com sua mãe com você. 
A. Eu ainda tenho tempo para "crescer", notei ... 
 B. Kind of obcecado ...

Se respondeu A: (...)
A. (Adicione um Castiel piada)
B. (Não corra riscos)

Se respondeu B: (...)
A. (Adicione um Castiel piada)
B. (Não corra riscos)

DAKE

 


Então, o que você está falando? Tem sido um tempo desde que eu não vi você. 
A. Nada.   
B. Eu tenho medo do palco! 
C. Eu realmente não quero falar ...
 

Kentin

 


Escolheu a Peça "Chapeuzinho Vermelho"   
D-Então, eu estava tentando desenvolver um plano de ataque para ter a certeza de ganhar, em caso de resistência. 
A. Pff ... Pode apostar que ele só irá mordê-lo. 
B. Fazemos filmes, Castiel ainda é uma taxa mínima.   
C. Na pior das hipóteses, você colocá-lo um lugar certo chute e agora ...

Escolheu a peça "A Bela Adormecida"  ... 
Você acha?
A. Mas sim! Você vai ser grande, ele vai mudar você!

 B. Estou mesmo certo!

J-Eu não sei como Castiel raiva ... 
A. Isso é tudo ...?   
B. Este ... é triste ...   
C. AH AH AH!

Ah ah! Não dê ouvidos, ela disse qualquer coisa. 
A. Você vai sufocar ... 
B. Deixá-la, eu gostaria de ouvir mais. (diminui se o loveô for baixo)
C. (Vou fingir que não ouvi nada ...)

Lysandre

 


Escolheu é um peça "Alice no País das Maravilhas" 
 Eu não ponho na escola, mas eu tenho vários. Eu particularmente adoro o cartola. 
A. Eu adoraria vê-lo vestir um, um dia!
B. Ah ... Não é muito abafado ... uh? 

C. O que é isso?

Escolheu a Peça "Chapeuzinho Vermelho" 
 Por que seria assim?
A. É ... infantil. Um pouco  

B. É um pouco ... estranho.

Eu escrevo minhas músicas, ou alguns textos ... O tipo de coisa que não é muito grave a perder. 
A. Eu acho que, pelo contrário, isso é sério! 
B. No entanto, você insistir neste livro ...

Não, eles perderam tudo sozinho ... 
A. Meu Deus, isso é de família ... 
  B. Espere, talvez eu possa ajudá-lo!   
C. Ah Ah! Tanto melhor, certo? Eles não vão ter que ver o jogo!

Eu nunca exagerar.
  A. Mas me diga, você foi adotado?
  B. Eles se parecem um pouco estranho ... 
 C. Eles são engraçados mesmo!

Nathaniel

 


Em vez de rir, venha me ajudar! 
A. Não precisa de mim, você se saiu como um líder! 
B. Quanto você me paga?   
C. Ah ah, eu estou chegando!

 

Meninas


Ambre

 


Não interfira! Deixe-me falar com o meu irmão em paz!   
A. Seus amigos estão procurando por você, é melhor você ir e ver ... 
B. Eu também quero falar com ... Nathaniel (diminui com Nathaniel)
C. É bom, vai ... eu vou deixar você ... (Aumenta com Nathaniel)

Você é tudo contra mim ... Eu te odeio! Eu nem sequer viria no dia da peça, e você vai passar sem mim!
A. Mas não, não diga isso ... Precisamos de todos.  

B. Como se ele estava indo para nos incomodar ...

Ir cocho ... Eu sei que você está morrendo. 
 A. Bwahahah! 
B. C-Você está bem!

Melody

 


N-não em tudo ... Eu queria ir ver Rosalya me também! Posso acompanhá-lo? 
A. Sim, é claro!   
 B. Não.

Rosalya

 


... Você me viu fazer nada com roupas? 
A. Bin ... Os meninos realizado o concerto foi um pouco estranho ... 
B. Nem um pouco. Você tem de ouro ao seu alcance!
É isso.
O guia vai demorar um pouco, mas o essencial está aqui ;)
Com o tempo eu vou aperfeiçoando essa postagem. 
Beijos e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário