28 de nov. de 2013

NOVO TIPO DE POSTAGEM (SOBRE OS FÃ CLUBES) + FÃ CLUBE DA VIOLETTE



Oi gente... 
Tudo bom?

Eu já queria fazer esse tipo de postagem, que é uma maneira detalhada do conteúdo de cada fã clube do fórum, mas ai eu apaguei essa ideia da cabeça e agora eu estou voltando com ela. Uma novidade: Já passou a época de provas, então estou livre para postar, uma lição ou outra ainda devo ter, mas tiro de letra! :D

Então, vou falar um pouco o que eu vou tratar neste tipo de postagem.
Lembra que eu fiz uma postagem com todos os links dos fãs clubes que existem no fórum? Agora eu vou falar sobre cada um, pois eu estou com muitas postagens pendentes e se eu fizer as individuais primeiro ficará muito chato postar todo dia esse quadro. Então eu prefiro intercalar, mas deixarei tudo em rascunho.

E se vir alguém para falar que é plágio (foi esse motivo que eu desisti de fazer este post): 
Não é plagio, porque eu estou falando sobre o que tem lá e não adquirindo o fã clube para mim, até porque todo mundo iria saber, pois é o fórum e todo mundo tem acesso fácil.

Agora que eu já expliquei o porquê de tudo vamos conhecer o fã clube da Violette.


VIOLETTE E O SEU FÃ CLUBE 



Quem se dedicou em fazer o fã clube foi a Fleuree e tem duas adms: CandyYoko e Iuna000. E quem colocou umas regras de começo de artigo foi a NaoMi, ela só colocou umas regrinhas pra ajudar a Fleuree. E mais embaixo ela colocou as delas;
Resumindo são aquelas regras do fórum, que depois eu posso falar como usar o fórum (haha, deixarei anotado para fazer para vocês) e também três regrinhas que ela adicionou que simplesmente é para não falar mal dos outros fã clubes e nem do fã clube dela.
Ela dá boas vindas no fã clube, mas para quem não quer ficar lendo aqui minhas narrativas vou tirar um print básico. Para ver a imagem maior é só clicar, como vocês devem saber.


Eu postei aqui no blog um sobre a Violette, que é simplesmente as informações liberadas da personagem até hoje. Tem um resumo lá.
E eu não sabia só uma informação que é a eleita mais fofa, eu vou pesquisar e depois eu postarei para vocês, é claro.
Algumas coisas mais aprofundadas eu vou postar em outras postagens, porque aí essa não fique muito longa.

Tem umas expressões da personagem.
E tem uma parte que eu acho muito legal, muito mesmo que é:

"VIOLETTE NA NET"
ai ai, eu adoro >< 


Eu simplesmente amo. 
E tem uma parte intitulada: Funs e Fun 
Que tem tirinha que defende a personagem, versão masculina da Violette que eu achei magnífico.


Adorei isso também.

Tem a lista dos integrantes.

Selos, banners... Essas coisas né. 
E por fim os créditos, depois são só os comentários das docetes e doces.


MINHA OPINIÃO
Eu adoro esse fã clube, eu acho ele bem completo, é uma pena que ele esteja "abandonado", só está na frente do desafio 30 dias, então ele está bem desatualizado.
Eu gosto da versão masculina da Violette e "Violette na net". AHUEAHUE

Foi isso, espero que tenham gostado deste novo tipo de postagem.
Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. é uma pena o fã club esteja esquecido, acho que a maioria das Docetes adoram a Violette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, gostei da ideia do novo tipo de postagem.

      Excluir
    2. Que bom que gostou querida! É uma pena mesmo, porque todo mundo gosta da Violette só que nem todo mundo participa do fã clube dela.

      Excluir