15 de nov. de 2013

FAZ 1 ANO QUE JOGO AMOR DOCE!


Olá gente; 
Bom, faz um ano que eu jogo amor doce. Eu percebi isso quase agora. Eu estava fazendo uma postagem para o blog que será postado é claro e eu precisava conferir a carteirinha do meu AD. Hoje faz 369 dias que eu jogo amor doce e eu vou contar tudinho para vocês!

Tudo começou quando eu fui para o meu curso de desenho às 9 horas da manhã. Sai ao meio dia e fui para a casa da minha amiga, pois teria festinha *U*
Aí teve festinha e ela me convidou para dormir na casa dela, eu aceitei, porque né.
De manhã quando fomos dar uma olhadinha no computador ela foi me mostrar um jogo, que era o AD, eu acho que eu já contei isso aqui.
Depois fui pra casa e contei para a minha prima sobre o jogo descoberto.. Excluímos e fizemos contas várias vezes, só para economizar pontos de ação. Sério isso gente...
E eu tentando achar um nome. Nossa. Foi uma loucura.

Aí hoje eu fui preparar postagens, para deixar prontinho tudo, já que terei visitas em casa, então será impossível ficar me concentrando em fazer postagens, fazer uma sala é sempre bom, apesar de não gostar. Aí eu fui olhar a carteirinha e estava a quantidade de dias. Puxa, não acho que faz tanto tempo. Mas faz mesmo! Nem vi o tempo passar. Eu estava no episódio 1 e agora estou quase no último. 
Muitos PA's , $$ envolvidos nesses dias. Mas estamos aí õ/ 
Muitas postagens, muitos comentários, muita força... Me lembro de quando eu usava a letra padrão do blog, falava "beijux", escrevia umas coisas bem de forma de conversa e não de escrita, umas notícias idiotas, frases idiotas, banner mal feito, abandono e tudo isso aí, cada dia aprendemos mais, por isso o blog melhorou e melhora cada vez mais.

Eu queria falar que eu ..... Não vou parar nem tão cedo de jogar e de postar aqui, não tenho desgosto em vir no blog e postar, de forma alguma. 


Então gente, eu acho que já escrevi muito. Beijos *U*
Amo ocs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário