3 de nov. de 2013

AMOR DOCE- EPISÓDIO 20- LYSANDRE


Olá meninas. 
Diálogo com Lysandre, vamos conferir?

Aqui só tem a resposta certa, ou seja, que não vai ferrar com a sua vida. Itens em preto é a fala do rapaz, em verde a resposta certa, em azul observações e em rosa, se tiver, situações. Se ainda não conferiu o guia para te ajudar você pode Clicar aqui
A tradução não está perfeita, mas dá para entender. Também vale lembrar que aqui só tem perguntas com respostas de mais de uma escolha! Somente o necessário


Eu sou um adepto de grandes clássicos.
C- Como Fedra?

Nós conseguimos organizar um show... Uma peça de teatro é fácil, fácil...
B- Digamos que desta vez vocês não serão os únicos a subir no palco.

E por que não? Eu vi outros alunos no corredor. Além disso, não tive ainda a oportunidade de mostrar pra alguém, com certeza me ajudaria bastante ter a opinião de alguém. O que você acha?
A-  S-sim! Eu aceito!

(...) quando Ambre te tranca.
A-  (Bater na porta) -> Imagem


(...)
A-  Você ficaria decepcionado se eu não conseguisse um bom papel? (Desbloqueia uma imagem)


É isso. Beijos e até a próxima postagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário