29 de nov. de 2013

ENQUANTO ESPERA!



Oi! Tudo bem? Espero que sim.


Hoje trago um joguinho que lembra um pouco o Amor Doce, e que é bom passatempo para quem está esperando o episódio 21 ou os pontos de ação de amanha, mas eu o indico para todos:




O nome do jogo: High School Hook Ups

 O jogo é Java, mas você pode usar um emulador de jogos de celular para jogar no seu computador (eu uso o Kemulator). Ah uma versão em português, mas o jogo pequeno.
Aqui um resumo do jogo:
Viva uma experiência real do colegial graças aos personagens e cenários típicos. Encontre as palavras certas para seduzir sua paquera, mas também para escapar dos atormentadores ou convencer o diretor de que não foi você. Esqueça as notas, High School Hook Ups é dedicado a busca do par certo!



MINHA OPINIÃO:
Eu acho parecido com Amor Doce, o personagem principal masculino lembra o Nathaniel (podemos escolher jogar com ele ou com a menina), ele tem uma ex-namorada (lembra a história do Castiel) que se parece com a Ambre. É um bom jogo, divertido e simples.

  Comente ou me mande mensagem, pedidos de amizades e sugestões eu aceito com prazer.

Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário