8 de nov. de 2013

MORAL, PA'S E DINHEIRO, COMO TÁ NA MINHA CONTA?


Hey gente.. '-' 
Tudo bom com vocês? Desculpa por não ter postado ontem, na verdade eu fiz essa postagem dia 7, mas tava tarde então resolvi guardar.

Hoje eu vim aqui responder algumas coisinhas a respeito da minha conta.. Vamos lá?


Minha moral está em 70%. Sim, sou rebaixada, eu queria saber se alguém já ficou com a moral com menos de 15%, se vocês conhecem me contem (: por MP ou nos comentários e fim. E tipo eu estava observando, só no início a moral era levada em conta que ela ficava aumentando e diminuindo sempre, agora fica lá mofando sua moral. Eu acho que seria interessante reatar isso.

Meus PA's (pontos de ação) é um caso sério. Atualmente eu estou com 1 ponto de ação, sim, um só :(. Chega meia noite eu estou entrando no AD pra gastar tudo, é bem isso e eu não consigo me controlar.

Dinheiro, eu até que tenho bastante. Eu tinha mais ontem, mas eu fui na loja de roupas. Ai tirei um print da minha carteirinha, mas gastei logo depois. Atualmente $1308...

Então é isso *--*

Vamos conferir a minha carteirinha?

É isso. Bjus

6 comentários:

  1. Minha moral ta em 45% (sim sou mais rebaixada ainda).
    A moral não é levada em conta né?
    Tomará que não seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds '-' como vc conseguiu?
      É levada sim. Se vc chegar a um nivel muito baixa seria como vc estivesse doente

      Excluir
  2. Fiz vários replays e minha moral tá em 10% '-', mas até agora não aconteceu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora... Mas eu acho que vai ter algum episódio que vai mexer com a moral...

      Excluir
  3. Minha moral também está 70% sempre morgando nos 70..E vim querer saber como faço pra melhorar,porque minha situação com os boys está meio estável e isso não melhora .-. aaf',complicado u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi ao certo o que você quer melhoras, mas:
      a
      Se quiser melhorar a moral: A moral foi um pouco "esquecida" no jogo, só é mutável nuns primeiros episódios, porém acredito que isso possa mudar daqui uns episódios.

      Com os boys: Acompanhe os guias aqui do blog, as respostas em verde (ou os guias mais antigos, em rosa) mostram qual é a solução, assim você aumenta o loveô com todos e pode escolher com quem quer sair e etc.

      Beijos, obrigada pelo o comentário <3
      Dupra.

      Excluir