14 de nov. de 2013

AS CLASSIFICAÇÕES DE UMA FANFIC!


Olá meus amores. Eu estou ocupada com coisas de fim de semestre. Provas, trabalhos e blá blá; Mas não deixo vocês na mão

G (Livre ou K/K+)

Fic liberada para todas as idades. O site Fiction Ratings subdivide esta classificação em duas categorias: K e K+.

K

Conteúdo livre de qualquer linguagem grosseira, violência e temas adultos.

K+]

Conteúdo com menor grau de violência, insinuações de linguagem grosseira e ausência de temas adultos, recomendável para crianças maiores de 9 anos.

PG-13 (NC-13 ou T]

Não recomendável para menores de treze anos por conter alguma violência, linguagem levemente grosseira, e sugestão de temas adultos. Cenas leves.

PG-15 (PG ou NC-15)

Não recomendável para menores de quinze anos por conter cenas de violência, linguagem grosseira e temas adultos leves. Cenas estilo médio.

PG-17 (NC-17, M/MA ou R)

Não recomendável para menores de dezessete anos por conter cenas de descrição explicita de violência, uso liberado de forte linguagem grosseira, e temas adultos tratados de modo detalhado e explícito. Cenas fortes.

Hentai (ou R-18)

Contem cenas de sexo,não recomendado para menores de 18 anos.


Agora vocês já sabem quais fanfics podem ser assistidas.
((:
Ou não '-'
Beijos e até a próxima postagem




2 comentários:

  1. Para as Fics do amor doce até que estão razoáveis, não?! Um site de Fanfics que vi, tem tantos tipos de classificações e avisos para serem postos, que JESUS! (tem até o aviso "Grávidez masculina", acredita?!)
    Mas é sempre bom ser informada. Obg=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu me lembro de quando fiz esse post terem coisas muito especificas, nem coloquei, por serem pesados para o público do blog.

      Beijos e obrigada<3

      Excluir