30 de nov. de 2013

FÃ CLUBE DO DAKE - INFORMAÇÕES


Oi gente.
Tudo bom?
Eu fiz essa postagem com a Violette e agora farei com o Dake.


DAKOTA

A principal representante é a MissLeh. Tem apresentação e uma série de curiosidades. Nada muito diferente daquilo que conhecemos, inclusive eu postei no blog um "sobre dake", com certeza tem as mesmas informações, pois só tem essas informações a respeito do personagem.
Ela fez umas coisinhas dele, tipo bonequinho.

Uma coisa interessante é que ela colocou coisas do fã clube francês. Isso é interessante, é sempre bom fazer coisinhas assim. 

Tem a entrevista da ChiNoMiko com o Dake, mas eu já postei aqui, logo no início do blog, então não há necessidade de um print. 

As fanarts são ótimas:


No fim ela diz que dá créditos totais ao fã clube francês, que foi onde ela tirou tudo. WoW.
Fui dar uma olhada no fã clube francês e achei ótimo! Sinceramente, ótima qualidade.E em breve o seu desenho dele pode aparecer lá!

MINHA OPINIÃO:
Não é o meu fã clube predileto, primeiramente porque está com itens do francês, não vejo problema nisso, mas deveria ter a versão dela e a francesa. Ele é o segundo fã clube mais abandonado :c eu não gosto desta situação, mas é isso

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima
:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário