24 de nov. de 2013

COMO É O SITE DO AD FORA DO BRASIL?



Olá gente. 
Hoje eu vim com os sites do AD fora do Brasil, vamos ver?

 - Alemanha - www.SweetAmoris.de

 - Brasil - www.amordoce.com

 - Espanha - www.CorazondeMelon.es

 - Estados Unidos - www.MyCandyLove.com

 - Finlândia -  www.FlirttiStoori.com

 - França - www.AmourSucre.com

 - Hungria - www.csabitasboljeles.hu

 - Itália - www.DolceFlirt.it

 - Japão - www.MyCandyLove.jp

 - México - www.corazondebombon.com

 - Polônia - www.SlodkiFlirt.pl

 - Reino Unido - www.sweetcrush.co.uk

 - Romênia - www.sweetflirt.ro

 - Rússia - www.SladkiiFlirt.ru

 - Turquia - www.askito-m.com


Eu acho que nenhuma bandeira está errada, mas se estiver me avisa nos comentários, beleza? Eu não sou muito boa de geografia e,e

Beijos e até a próxima
Lembrando que amanhã eu não posto < 3 
Bye!

4 comentários:

  1. nunca prestei muita atenção no amor doce em outras linguás >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu... Em outras postagens falarei sobre cada um. Porque tem países que estão em episódios inferiores a outros. '-' achei estranho, vou me informar mais e depois postarei aqui

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Estou desenvolvendo um jogo visual novel para meninas. Para que ele agrade o maior numero possível, estou procurando reunir sugestões de jogadoras do que deve conter este jogo (maisformas de personalizaçao, chat interativo para participantes, etc,).

    Caso queira contribuir, me envia um e-mail:jogovc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Vou pensar em algumas ideias... Se você quiser eu posso fazer uma postagem aqui no blog sobre isso, talvez as docetes tenham ideias melhores e que te ajudarão muito! Beijos, vou pensar!

      Excluir