21 de nov. de 2013

AFINIDADES, IMAGENS, EPISÓDIOS- COMO ESTÁ NO MEU AD?!


Olá gente, tudo bom?
Mais um vídeo daquela série "como está no meu AD?"

Vamos ver as afinidades ou simplesmente paqueras. AHUE.. Eu acho que tá bom, não ótimo, tem bastante coisa duvidosa, mas é isso. Para ampliar as imagens é só clicar












Imagens eu não tenho muitas, eu já dei muitas respostas erradas. Aff
Mas são essas:






Eta post com imagens!
Falta você ver como anda o andamento dos episódios. 
Acabei de terminar o 19 e agora estou indo atrás do 20 :>
Será que eu dá tempo de jogar ele antes do episódio 21? Eis a questão. 
Vou colocar aqui como está meu jogo, eu não penso em fazer replays, só se eu fazer uma burrada gigantesca. Para ampliar a imagem é só clicar.






É isso.
beij





2 comentários:

  1. OI!! muito legal sua postagem, seu AD tá melhor que o meu ... T.T vc tem mais imagens é que ninguém que é pobre pode repetir muito os ep falta pa,né? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim. Dói meu coração PA's a toa... Eu fico brava quando perco imagens, mas nunca que faço um replay. '-'

    ResponderExcluir