23 de nov. de 2013

O QUE É DEATH FIC?


Olá meninas. Hoje eu venho com uma curiosidade e com o meu perdão por não ter postado ontem, a verdade é que meu estoque de postagens acabaram e aí eu não estava esperando e  quando vi já era tarde para começar a fazer um post para postar...

Para quem manja do inglês já deve ter pré traduzido, né? 
"MORTE FIC"

Mas... O que é, na real? 

É simplesmente uma fic que pelo menos um personagem principal morre. 
'-' por exemplo fic de death note. Para quem não sabe eu posso mais pra frente falar para vocês, beleza? u.u Eu adorei o anime e super recomendo gente!


Eu decidi fazer essa postagem porque ela é rapidinha e como eu vou ter que sair e não tem postagem pronta eu tenho que me virar... E era a coisa mais simples que estava no meu caderninho do blog. Gente é isso, chega de enrolação. Tchau e até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Eu acho que não problema vc se atrasar um pouco nas postagem, é normal, só é vc postando é complicado administra um blog sozinha e ficar postando direto, mantendo atualizado. Perdão aceito por mim ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim >.< por isso eu tento deixar ao máximo em rascunho, porque aí num meio de semana eu consigo postar... Só não posto de segunda, eu deixo mais para responder as gurias que comentam e tudo mais!

      Excluir
  2. Obg por esclarecer minha dúvida,estava procurando na internet sobre o que era e acabei parando aqui kkk
    Kissu~

    ResponderExcluir