13 de nov. de 2013

ELDARYA - QUEREMOS NOVIDADES.


Olá gente *--*
Bom. Está todo mundo desesperado querendo saber do Eldarya, mas não se desesperem!

Até onde eu sei os ovos foram todos desbloqueados que depois eu posso postar aqui para vocês. E aí não estava as coisinhas para a gente se inscrever e começar a jogar. Só tinha uma introdução, tipo aquela que temos no amor doce. E o formato não é muito diferente do AD, isto me incomodou um pouco, mas primeiramente eu quero dar uma jogadinha, mas só pelo fato do formato, já me incomodou bastante mesmo.
Está previsto o lançamento para 2014 mas não dá uma previsão. Pode ser dia 1 de janeiro e pode ser dia 31 de dezembro. Só espero que não demore até 2015. Mas não ficaríamos surpresos né, já que a Chino sempre se atrapalha, nós compreendemos. Ou não.

Então. A introdução é de múltipla escolha. Será que eu poderei fazer diálogos aqui no blog sobre o Eldarya também? o.o 
Primeiramente eu preciso ver se vai ser realmente de afinidade e depois se eu vou gostar do jogo, porque se não for para fazer com vontade, eu prefiro não fazer. Visto que um monte de meninas tem seus blogs e tenho certeza que terá alguns somente do Eldarya. 

Então é isso. Tem a página do jogo lá no facebook. É só procurar por "Eldarya" na barra de busca da rede social, eu só não coloco aqui para vocês porque eu não quero desviar a minha leitura sobre o Big Bang para o facebook, eu só vim postar aqui mesmo. Também tem o facebook da Chino, vocês podem traduzir para entender. E também tem o site do próprio jogo, é só digitar "eldarya.com" que já aparece e aí vocês podem jogar a introdução. Não é nada muito divertido, vou logo avisando, mas já é uma dica de como será para o próximo ano, só espero que não prejudique o AD, pois a maioria das pessoas que vão jogar se originaram do AD. Eu tirei dois prints que vão ajudar vocês, eu acho. Se não está conseguindo visualizar é só clicar na imagem que tudo se aumenta!



É isso. Eu espero que vocês tenham lido.
Beijos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário