3 de nov. de 2013

AMOR DOCE - EPISÓDIO 20 - CASTIEL


Olá ;3 então... Eu já postei o guia... Então é bem fácil conferir é só clique aqui
VALE LEMBRAR: Aqui só tem as respostas com o Castiel e só tem as respostas corretas. A tradução não está perfeita, mas eu prefiro sair algo que da pra entender e mais rápido, mas isso eu explico depois. Respostas em preto são dos rapazes, em verde é a correta e em azul são observações. E respostas em rosa são ocasiões.


Eu vou acabar é me mandando desta escola!
B- Por que isso? (Essa resposta é neutra, mas é a menos pior)

Se eu fosse você aproveitaria logotipo, antes que eu mude de ideia.
A- É gentileza sua, mas não, obrigada. Como você disse, as crianças devem voltar para a casa cedo... (dependendo do loveô a resposta será neutra)

Se você escolheu a peça "chapéuzinho vermelho"
Se o lobo conseguir comer o caçador, acho que poderia ser, sim... 
C- Você tem cada ideia estranha (Não tenho certeza, mas uma é negativa, a outra é coisa de boba, ou é positiva ou é neutra, preferi dar essa dica pra vocês)

Se você escolheu a peça "Alice no país das maravilhas"
Eu considero que esta história onde cada personagem consegue ser mais louco do que o outro combina demais com a nossa escola... Você não acha?
C- Você tem toda a razão... Eu te imagino direitinho como chapeleiro. (Depende do seu loveô, pode ser resposta neutra)

Se você escolheu a peça "A bela adormecida"
Eu não vejo como falar de uma preguiçosa que tem cem anos ...
B- Um sonho interpretar isso (Dependendo do loveô resposta neutra)

Se você ensaiará no vestiário
O que faço aqui? Hum... Bem, digamos que se demorasse mais um pouco, o seu plano funcionaria...
C- Ufa, evitei por pouco ficar traumatizada.

Ah, é? Interessante...
A- Êi, não comece em ficar de olho em outras garotas...

(...) (Quando Ambre te tranca no porão)
A- (Bater na Porta) (Imagem)

Você não está levando tão a sério!
B- Eu sei, mas eu não posso me ajudar... (Imagem)



É isso, desculpe-me a demora pelos diálogos, é que realmente eu não estava com tempo para fazer, eu tinha umas provas de fim de ano. 

Beijos e até a próxima postagem





2 comentários:

  1. Olha que eu adorei mais não sei qual peça escolher pra ganhar essa imagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei mais não sei qual peça eu ganho essa imagem(bate na porta)meu loveo com ele é 100 com o nath é 96 eu não gosto do nath...quero com castiel

    ResponderExcluir