21 de jul. de 2013

Sobre a Nina




Cor dos olhos: Lilás
Cor do cabelo: Loiro
Ocupação: Estudante fundamental
Primeira aparição no jogo: Episódio 14
Look: Nina possui longos cabelos loiros, tingidos de rosa nas pontas, os quais ela mantém sempre preso em duas maria-chiquinhas frouxas. Seus grandes olhos são lilás-acizentados. Ela usa um vestido estilo Gothic Lolita, além de um pequeno chapéu e luvas pretas, todos com detalhes azuis e brancos. Ela sempre carrega uma pequena bolsa em forma de coelho.

Nina tende a ser infantil. Ela fica mais alegre, e grudenta, quando está perto de Lysandre, mas muda de personalidade facilmente quando está com ciúmes, ficando sombria e ameaçadora.
Nina tem sentimentos por Lysandre e é sua maior fã. Apesar de saber que Lysandre não tem interesse, Nina insiste em dizer que ele pertence a ela. Nina também ignora o fato de que a relação deles não poderia ser apropriada já que ela é muito jovem. Ela é extremamente possessiva em relação a ele a ponto de odiar e ameaçar outras garotas que se aproximem dele.
É a própria Nina quem faz as camisas do fã-clube do Lysandre, no qual é a presidente e a única membro.

2 comentários:

  1. Deixa eu ver...eu acho a Nina: fofa,sombria,chata(especialmente quando ta perto do Lys) e sei lá...eu só acho que ela em comparação a Debrah é muito mais legal e eu amo o estilo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Eu nem ligo muito pra Debrah, eu no meu canto e ela no dela, sabe?

      Excluir