20 de jul. de 2013

EPISÓDIO 11 - NATHANIEL

Oi gente. Episódio 11, com Nath *u*


Igualmente. Espero que tudo corra bem, eu estava um pouco apreensivo quanto às vezes jogamos um pouco.
A: Não se preocupe, nós vamos ter diversão!  

O que gosto! É ótimo!
A: Ah ah eu exagerei, talvez um pouco  

Você quer sentar do meu lado durante a viagem?
A: Claro 

Corrida de praia, ... A acreditar que você não pode fazer sem mim lol!
C: Eu gosto de passar o tempo com você, é verdade  

Sim, é claro.
A: Você já teve uma namorada? Finalmente, uma história séria. 
B: Se eu não ter lhe convidado a participar na corrida comigo, você teria feito em meu lugar? 

Certamente. Eu estarei esperando para ver se você não prefere fazer isso com outra pessoa.
A: E você não quer que eu vá com alguém que não você?  
B: Claramente, você teria sido muito tímido para perguntar-me para ir com você?  

Eu não sei ... Eu teria ficado desapontado em qualquer caso, é seguro. Mas eu consigo entender que prefere ficar com seus amigos comigo.
R: Mesmo que eu tivesse uma parceria com outro menino  
B: Eu tenho certeza que você vai ser muito mais divertido com você do que com as meninas! 

... Você queria que a corrida com Lisandro ou Castiel?
A: Na verdade, o novo aluno que eu gostava, você sabe, Alexy 

Ao mesmo tempo, você não me deixou no tempo ... Assim que você sabia que tinha de escolher um companheiro de equipe, você veio me ver.
A: Eu estava com medo de que alguém vai choississe como companheiro de equipe antes de mim  

Eu acho que sim. Se houver marcação, é certamente para nos impedir de passar.
B: (Não dizer nada) 

Tenho vergonha por ela .. Muita importância a algo tão bobo ...
B: Não é nada .. Eu deveria ter usado!  


Não, eu tive que largar em vir aqui ... Poderíamos refazer nossos passos para encontrá-lo? Mas com o vento lá provavelmente será inútil, ela foi capaz de voar em qualquer lugar ...
C: Vamos gerir de outra forma, tans pior. 

Finalmente, não foi, uma orientação má idéia. Estou me divertindo!
B: Ah, é? Melhor! Eu estava com medo de que você está entediado comigo!  

Em qualquer caso, estamos perdidos ... O que vamos fazer agora?
B: Eu vou subir na pedra, você pode ver alguém?

Devemos sim voltar você vai se machucar ...
B: Não, eu vou subir para ver! 

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário