28 de jul. de 2013

ALGUMAS NOVIDADES

Oi gente. É, postagem bem rápida. Esse post foi mais para dar um "oi", mas eu quero contar algumas coisas...

Em algumas pesquisas eu vi umas teorias do episódio 20. Que dizia que devia ser algo com os pais severos do Nathaniel, de participar ou não da tal peça de teatro. Aí vai a docete heroína e quer salvar a pátria, um tanto clichê.
Em outra hipótese fala que os pais de Nathaniel são da paz e tudo mais, era só lorota do loiro.
E o lance da peça de teatro que deve acontecer depois de mil tretas.
E também... Que algum pai será responsável pela docete.


Sei que parece pouco, mas é o suficiente para eu ficar muito feliz. MAIS DE 20000 VISUALIZAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada gente s2 , pelos recadinhos e pelas visualizações, eu espero realmente estar ajudando todas vocês. No início de agosto eu venho com planejamento para o mês. Ok?

Até hoje eu não fiz um tipo "sobre mim" mais para frente devo aparecer com algo assim. Lembrando que... As traduções eu ainda vou fazer... Provavelmente em breve, não gosto de não manter o ritmo.

É isso gente, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário