28 de jul. de 2013

EPISÓDIO 16- CASTIEL

Oi gente. 

Eu não vejo por que eu estou falando para vocês dois. Perca-se em outra sala de aula.
B: Nós perdemos! +

Eu sei que no meu próprio país, enquanto outros não cuidar de mim.
A: Mas ... você é meu amigo / (O'M no topo)

Eu sei que no meu próprio país, enquanto outros não cuidar de mim.
R: impede-me préocupe + e / ou dependendo da O'M

Eu não presto atenção a ele, por que você quer ver?
B: Eu vou colocar nas minhas perguntas? + (High-O'M)

Esta é a primeira vez desde seu artigo sobre Amber e me que eu mencionei em um dos jornais, é estranho.
C: Eu faço isso muitas vezes escolhe "as minhas aventuras" para seus artigos ou + / (o O'M 100)

[não diz nada]

A: Enquanto você não cair de volta em seus braços tudo ficará bem. + High-O'M

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário