29 de jul. de 2013

PLANEJAMENTO DE AGOSTO

Oi gente. Já estamos no fim do mês, então tomei iniciativa para fazer um planejamento de agosto, pois eu queria dar recadinho, mas não queria em uma postagem que não vence, tipo uma ideia que eu tive, já os planejamentos tem validade, então posso falar com mais segurança de tempo. Hum, só mais uma coisa, o que eu falar que eu vou postar não quer dizer que só posso postar aquilo, digamos que é um ponto de partida, ok?
Não vou ficar escrevendo muito,  vamos logo as postagens! Para saber é só clicar rapidinho 'u'





- Episódio 17 e 18, no minimo

Eu ia por o  19, mas fiquei com receio de falar e não conseguir. Mas é isso, 17 e 18, tem que ficar prontos, com imagens e um guia geral, que seria com as missões, imagens do episódio, looks e dicas. 


- Tutoriais para iniciantes

Eu acho que eu tenho que fazer uma breve sessão, porque tem muita gente que está no episódio 2, por exemplo, e precisa de uma ajudinha. Sei que é um pouco chato, mas tento fazer essa postagem tradicional e mais uma outra.


- Sobre autor

Eu vou me apresentar melhor, com alguma dinâmica ou sei lá o que, só acho que eu tenho que me apresentar, vê quer quer u.u


- Extras/ Curiosidades
Não vou por o título porque perde a graça, mas no mínimo umas duas postagens sobre esse tema dá para fazer.

- Tirinhas

Isso eu não prometo :c não acho legal simplesmente colocar no google e pronto, gosto de ter minhas ideias, que no caso tá osso.


É isso gente. Beijos! Mais tarde trago alguma outra postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário