30 de jul. de 2013

CONHECENDO A AUTORA + PROJETOS *-*

Oi gente. Eu falei no planejamento de agosto que eu queria que vocês me conhecessem, ah ok, para muita gente não vai fazer diferença me conhecer ou não, mas eu queria realmente fazer esse tipo de projeto. Ele não vai ser resumido em um único post, penso em fazer algumas dinâmicas e até vídeo, sei que isso é coisa de vlog e eu não quero fazer um vlog, só que eu acho interessante, espero que gostem! A primeira coisa é bem clichê, vou falar da minha vida por cima, algo formal, porque aí as observações eu vou fazer em outra postagem :D

Nome: Ana Paula Silvestre
Idade: 13 anos
Ocupação: Estudante do 8º ano.
Gosto: computador e besteirinhas (tipo batata, chocolate)
Não gosto: Verduras e idiotices 


então é isso, ficou bem escroto, por isso não coloquei como postagem do dia, só um aperitivo para a noite 'u' rs. Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário