21 de jul. de 2013

EPISÓDIO 12- LYSANDRE

Oi gente 'u' 
Encontro com Lysandre no episódio 12, acompanhem!
- Se você fez o episódio anterior com ele, assuma a responsabilidade nesse, para um loveô melhor.
Para conseguir a imagem seu loveô deve estar no mínimo em 45.


Ele estava perto do clube do jardim, eu acho. Por quê?
B- Assim, para se divertir...

Ah, sim, realmente, ele tinha comentado... Eu preciso me trocar no vestiário, então. Não farei o aquecimento, não me interesso muito.
A- É verdade que você não tem um ar muito esportivo.

Apenas para ver minha tatuagem?
B- (Não dizer nada)


E é isso gente. 
Eu acho que estou me organizando melhor, mas não vou falar muito, pois essa postagem não tem prazo de validade...

Um comentário:

  1. Mim ajudou conseguir ver a Tatu dele ele fez questão demim mostrar hahahaha valeu em :)

    ResponderExcluir