23 de jul. de 2013

Sobre a Fada (Agatha)


Cor dos olhos: Rosa
Cor do cabelo: Magenta
Ocupação: Fada madrinha
Família: Lety (sobrinha)
Primeira aparição no jogo: Episódio 1
Look: Agatha possui olhos cor de rosa e longos cabelos magenta, trançado nas pontas e preso com um grande laço azul. Agatha veste um espartilho azul, com detalhes em azul escuro e fitas de cetim rosa, além de uma saia escura com detalhes rosas sobre uma saia branca comprida. Ela usa braceletes e uma gargantilha azul celeste, esta tendo um pequeno coração rosa no centro. Ela tem asas de libélula e segura um coração flutuante em sua mão. Agatha também usa uma tiara dourada com pedras coloridas.

Rosalya é uma excelente amiga. Ela gosta de acreditar na sua intuição que nunca falha, além de ser muito inteligente. Rosalya não tem medo de dizer o que pensa e é muito persistente: quando fica curiosa em relação a algo, faz de tudo para descobrir. Apesar de geralmente manter um humor calmo e alegre, ela pode ficar facilmente irritada quando está com ciúmes. Assim como seu namorado, ela tem bastante interesse na moda.

Curiosidades
01. Agatha, também conhecida como Tata, é a tia e fada madrinha da Docete. Ela aparece aleatoriamente durante os episódios para oferecer $, PA's ou itens especiais.

02.  Sua pose é semelhante a da Bruxa.

2 comentários: