28 de jul. de 2013

EPISÓDIO 16- LYSANDRE

Oi gente. 

A fadiga simples, o concerto tinha sido vendido. Haverá um pouco tarde hoje. Quanto mais você ficar na cama, o que é mais difícil de sair.
B: Sua cama é ultra possessivo? (100 a O'M)

[não diz nada] ou tem certeza?
A: (diga-lhe tudo) 
  
Ela foi capaz de reverter a situação a seu favor .. Eu me imaginar que eu iria deixá-los tomar
C: Eu duvido que você é um pensativo 

Seria tolice dele .. foi muito ruim quando ela saiu. Em seu lugar, eu não tenho experiência retenterais, mas o suficiente sobre ele. E você? Você se sente melhor? Você está medos dissipada?
A: Como você quer que este seja o caso 

O que você fez atrás de sua cabeça?
C: O inimigo do meu inimigo é meu amigo (o O'M 100)

Sério? Eu pensei .. Finalmente, você tinha um mau pressentimento sobre isso
A: Para ser honesto, sim, mas eu realmente não quero falar com você agora  por om

Você também pode MELER seu próprio negócio pela primeira vez
A: Mas se eles tentarem ferir quelqu'uns 

Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário