21 de jul. de 2013

MINHAS SATISFAÇÕES + VOLTA AS AULAS :C

Oi gente. 

Minhas aulas voltam amanhã, postar, vai ser tenso... Talvez eu consiga postar melhor no fim de semana, mas não queria que o blog ficasse abandonado no meio da semana.
Vou tentar. Segunda eu acho difícil eu passar por aqui, pois eu tenho a escola e logo depois médico, fora outras tretas. Quando eu chegar vou ter que fazer lição de casa. 
Essa primeira semana com novas rotinas vai ser inteiramente puxado. :c
Por exemplo, nesses últimos dois dias eu estava postando bastante. Os episódios, que eu consegui postar quatro e as curiosidades dos personagens, que eu consegui finalizar o dos meninos e hoje, o das meninas, resumindo: só falta o dos personagens especiais, espero que eu não demore muito. Depois eu vou pensar o que eu posso postar, o que vocês acham de voltar com as missões nos episódios? Tudo bem que tem no fórum, mas eu acho mais legal aqui, também, aí eu dou umas dicas pessoais. Porque as vezes você clica uma coisa e seria melhor outra. 
Oh lá, essa postagem vai ficar imensa mesmo... Então, depois que eu tiver umas ideias legais eu posto algum planejamento para agosto.


Beijos e até a próxima postagem ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário