7 de jul. de 2013

EPISÓDIO 9- NATHANIEL

Oi gente. Só uma dica, se você quiser um alto com o Nathaniel, dispense o Dake >< quando eu fiz na minha conta oficial caiu com o Nath, preferi o Dake, não gosto muito do Nath. hehe


Sim, acabei de arrumar. Por quê?
B- Nada demais, só perguntei por educação

Legal! Tente não deixar a bola cair muito!
A- Quem você pensa que é? Eu sou mais forte do que você pensa!

Eu não gostaria...
C- Pelo menos confesse que bem que ela merecia!

Por quê está dizendo isso?
A- Porque você faz todos os caprichos de sua irmã!

É por isso que você não entende minhas reações com Ambre... Se você tivesse um irmão caçula, você entenderia.
B- Sim, talvez seja por isso...

Oh, (seu nome de usuário), você pôde pegar seu protetor solar, então?
B- Sim, mas a boboca da sua irmã quer ir embora mesmo assim.

Faz bem este silêncio, mas eu não sei se ficarei aqui por muito tempo... Senão, esta história corre o risco de se virar contra mim.
B- Eu entendo, obrigada, você quer fazer algo?

Hum... Você quer tomar um banho de mar? Eu acabei não indo na água...
A- Sim, estou com vontade também!


Beijos e até a próxima postagem
;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário