21/07/2013

EPISÓDIO 11- LYSANDRE

||||
Oi gente.

Que animação!
A- Mas você não parece muito motivado.

Eu espero que tudo se passe bem... Eu estou apreensivo com relação a esta corrida... Eu nunca tive um senso de orientação muito bom...
A- Isto eu já tinha percebido, ah ah!

Eu devo ter deixado cair quando quis colocar no meu bolso. Que pena que está ventando tanto. Ele deve ter ido parar longe. 
C- Da próxima vez, deixe que eu cuide de tudo!

Você parece se divertir! Eu fico de bom humor ao te ver com um entusiasmo destes... 
A- Verdade? No entanto não acho que eu mudei.

(Não diz nada)
V-Você acha que é um urso?

---
B- (Tentar tocá-la)

Eu fiz o episódio 11 com o Lys
Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.