19 de jul. de 2013

EPISÓDIO 10- CASTIEL

Oi docetes.. Vou correr com os episódios, rs
Episódio 10, diálogo com Castiel

Esse diretor querido me perguntou última escolha e, claro, eles não precisa de ninguém para corrida.
B: Você pode pedir a alguém para compartilhar espaço, certo?  
C:. Muito ruim para você  


Eu não estou de bom humor, e não começar a me ...
B: Coloque o seu mau humor Alcorão alguém mais! 

Você passou uma tarde comigo e você espera que o tratamento preferencial agora?
C: Eu estava esperando que você, pelo menos, um pouco mais divertido. 


Bem, você é bom para você! Nós vamos dar-lhe as chaves sem problemas.
A: Eu nunca me machucar  
B: Eu vou te ensinar um dia  
C: Sr. Faraize tem confiança em mim, isto é tudo  


Dia na praia não estava tentando? Um cão tenta comer você, um idiota tentando pular ...
B: É ... Obrigado por me ajudar quando Dake chegou  



é isso
bbjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário