23 de jul. de 2013

EPISÓDIO 14- NATHANIEL

Oi gente.

Você acha que seria útil manter um registo das pessoas que participarão do concerto?
A:! Pode ser uma boa idéia sim 

Isso porque ele gritou contra Lisandro ... Eu não acho que foi tão tranqüila, ele não levantou a voz uma vez, enquanto seu amigo estava quase sendo um insulto.
B: Lisandro e paciência .. lendário . 

Sim, eu perguntei Melody que esperar de mim, como se quer o Sr. Faraize podemos montar juntos.
A: (Nathaniel ele Ah, não?)  /  (Você vai para uma missão extra com Nathaniel!

Eu tinha ouvido falar ...
B: Eu espero que você não vai ter um fã-clube depois do concerto ...  

[seus pensamentos]
C:(Não consegui parar de olhar o Nathaniel) 

Tchauzinho '-'

4 comentários:

  1. Vc pode ganhar alguma coisa dps?
    Tipo, um acessório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você encontrar a fada duas vezes pode ganhar Presilha Crânio ou Fone de Ouvidos.
      Se você encontrar a Nina e responder certo, ela te dá a Camiseta Team Lysandre, que depois de terminar o episódio terá de outros paqueras na Loja da cidade.

      Excluir