18 de jul. de 2013

EPISÓDIO 10 - LYSANDRE

Oi. Episódio 10, diálogo com Lys-fofo


É muito tranquila e relaxante. Eu poderia escrever e foi um momento que eu não fiz.
B- Você escreveu uma música?

Eu escrevi várias, mas nenhuma que realmente eu goste... Eu não reutilizar (wtf? google tradutor, seu fdp!)
B- É uma vergonha, eu tenho certeza que eles valem o look.

Agora que acabou, eu vou embora. Eu vi um cartaz com os resultados do teste foram apresentados na sala de exames, eu vou vê-lo. 
C- Ok! Fiquei feliz que você concorda em se unir comigo!

Eu preciso olhar os meus resultados. Espero conseguir uma pontuação decente. 
B- Você deveria ir ver os seus resultados, em vez de ficar sentado sem fazer nada!


É isso
Beijos e até a próxima


2 comentários:

  1. oi,oi gostaria de saber se vocês sabem a escolha certa do vestido ? que aparece no final do episodio *-*, gostaria muito de saber *-* e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas já faz um tempinho que fiz o episódio 10 e não me lembro direito.

      Excluir