6 de jul. de 2013

COLA DA PROVA 'U' - EPISÓDIO 8

Oi docetes. Nessa postagem as respostas certas da prova.


QUAL PAÍS TEM O QUIMONO COMO TRAJE TRADICIONAL?
Japão

QUEM É O DEUS DO SOL NO ANTIGO EGITO?


QUAL O NOME DO CORONEL NO JOGO DETETIVE?
Coronel Mostarda

QUANTO É 3x6x2 ?
36

QUANTOS FUSOS HORÁRIOS EXISTEM NO BRASIL?
3

A PLACA DE SINALIZAÇÃO "DÊ A PREFERÊNCIA'' TEM FORMA...
Triangular

EM QUAL ESTAÇÃO DO ANO, PASSAMOS A MAIOR PARTE DAS FÉRIAS ESCOLARES?
Verão

COMO SE CHAMA A FADA NO JOGO THE LEGEND OF ZELDA?
Navi

TERMINE A CANÇÃO DO LULU SANTOS "GAROTA EU VOU PRÁ... 
Califórnia 


E é isso
beijos e até a próxima postagem !!



52 comentários:

  1. ei ta faltando a ultima pergunta "Amber é um nome:
    Masculino
    Feminino
    Os dois
    É uma pestinha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so de raiva coloquei masculino

      Excluir
    2. `` é uma pestinha ´´ KKKKKKKKKKKKKKKK morri com essa resposta

      Excluir
    3. Coloquei "É uma pestinha"! XD

      Excluir
    4. É masculino, o certo .-.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. É AMBER não AMBRE sendo assim letra a)

      Excluir
    7. gente Ambre é um nome masculino mesmo!

      Excluir
    8. Gente,é AMBER,não AMBRE,calma;

      Excluir
    9. Afz eu pus de feminino merda! errei o da amber ambre tanto faz

      Excluir
    10. Mas gnt a resposta correta dessa questão é Feminino...
      Se fosse masculino pq a Chino teria dado esse nome pra guria? ¬¬'

      Excluir
    11. "Amber", pelo o que eu me lembro, é uma flor Tamiy, é uma pegadinha

      Excluir
    12. Eu coloquei é uma pestinha KKKKKK

      Excluir
  2. valeu me ajudou muito! bjss

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito K3 obrigaduh ^-^
    S2 Bjos <3

    ResponderExcluir
  4. também me ajudo bastante muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. valeu mesmo, tava precisando!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei vocÊ é uma escritora de primeira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Se precisar do guia para o episodio 9 é só pesquisar aqui no blog! :) Beijos

      Excluir
  7. obrigado vc salvou a prova da minha docete.rsrsrs :)
    meu perfil pra quem quizer seguir e itsukihime bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, adorei as dicas. Mas eu tenho uma dúvida, agora que vi essa cola eu errei uma pergunta, então isso significa que quando eu for pegar minhas notas no ep 10 eu vou estar acima da média ou na média?
    *like mensagem subliminar*
    escola, colégio --> esCOLA, COLEgio
    ~Le Natan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nunca parei para analisar isso. Mas creio que acima da média, mas não leve como lição de vida o que disse nesse comentário, desculpa não saber te responder com certeza :c <//3

      Excluir
  9. VALEUUUUU <3 com essas respostas to garantindo meu 10! :3

    ResponderExcluir
  10. A amber é linda e legal eu amo ela ninguém fala mal dela OK??

    ResponderExcluir
  11. "Linda e legal" afu ç.ç
    Só não discuto porque eu não ligo muito para o Castiel AAUHAUHAUHUAHUAH

    ResponderExcluir
  12. O do fuso horário é 3? Puts, to jogando em 2020 e os fusos horários no Brasil agora é 4 kkkkk

    ResponderExcluir