1 de ago. de 2013

EPISÓDIO 17- NATHANIEL

Oi gente. Essa semana tá corrido, desculpa :c

[Não diga nada]
B: Se é palavra por palavra o que você tinha a intenção de dizer, eu te perdôo. 

Eu merecia isso, não é ...
B: É ... Concordo 

Aha! Isto não é realmente um lugar para os livros!
C: é a lê-los antes de ir para a cama 

(No caminho para a loja, você decide trazer o seu adoçante de Nathaniel) 
Hmm ... Finalmente um pouco de paz ele não quer magoar .
B: Você quer me deixar sozinha?  

Eu terminei um livro ontem, e eu não sei para onde agora .. Você tem algo a me dar conselhos?
C: A história de detetive! Não há nada melhor. 

Só porque ele é um idiota nada forçando-o a esfregar mais do que o necessário. Você não precisa, eu estou aqui, me.
D: Mas o pobre .. ele está sendo manipulado!  

Quando eu ouvi sobre debrah só agora eu não pude deixar de rir.

R: Foi uma ótima idéia 

Espero ter ajudado, beijos

2 comentários:

  1. você me ajudou muito ,obrigada to super feliz o Nath é muito lindo ♥
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por nos visitar. O episódio 17 é muito legal ^^

      Excluir