6 de dez. de 2013

VAMOS MUDAR A NOSSA SIGLA? ;D


Oi gente ;3
Eu ia fazer uma postagem melhor, só que meu computador esta desligando toda a hora e aí provavelmente meu pai levará pra arrumar, aí eu fico sem meu pc ;c e eu não gosto de usar o da minha irmã e tudo mais, mas não deixarei vocês sem potagem. Não postei quarta porque estava num passeio de escola, piscina, e quinta postei tarde, por causa do computador e estou ardendo, mesmo depois de passar protetor fator 50 -.-' sim gente, e ainda passei duas vezes, tá só no ombro e eu passei muito protetor no ombro, juro mesmo. Chega de enrolação e vamos ver o miolo da postagem...

Como vocês leram é um movimento de mudança no nosso blog, vou mudar a sigla.
Como vocês sabem: TAD já existe :c (Tirinhas Amor Doce e o outro Tutoriais Amor Doce) eles resultam em TAD também. 
Então para resolver um problema citado por mim eu resolvi colocar: TutAD (tuti ad)
Não é muito bonita a sigla mas é melhor, não é? É melhor do que ficar com a mesma sigla que outras pessoas. 
Quanto ao nome "Tutoriais Amor Doce" eu ainda não resolvi e não pretendo mudar da noite pro dia o nome, até porque quando eu fiz isso não deu certo, pois ninguém conseguia visualizar os guias, que são os mais procurados, e as informações, pois o google falava que o site foi excluído e tudo mais, mesmo se eu colocasse aquela história "mudamos de Url", ninguém gosta de ficar indo atrás, porque aí teria que colocar na barra de pesquisas e seria a maior trabalheira, não é?! Seria bem mais fácil para quem está atrás de guia, por exemplo, pegar em outro blog, já que são muitos falando do mesmo assunto, então tenho que agradecer por quem clica nas minhas postagens, porque eu digo, são muitas postagens de qualidade e de não qualidade (dos outros blogs), realmente tem que saber procurar. Na época em que eu não fazia respostas com os personagens eu abria uns dois guias pra ter certeza, e eu aconselho fazer isso, no meu e o de mais alguém (#toaproveitando). 

Então ok? 
TutAD tá aí gente <3 
espero que entendam e desculpe-me o transtorno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário