3 de dez. de 2013

ROUPAS, ITENS E JOIAS - COMO ESTÁ NO MEU AD?


Oi gente.
É a última coisa pessoal do AD que eu ainda não falei para vocês, então vou falar nesse post. 

ROUPAS:
Eu gosto bastante de usufruir dos modelos das lojas. Eu não tenho muitas tipo de episódios especiais, mas aí vocês conferem depois.
Veremos o que temos e.e

Chapéus *-*


Jaquetas *-*


Blusinhas *-*


Blusinhas 2 *-*


Roupa íntima *-*


Partes de baixo *-*


Meias *-*


Sapatos *-*


Colares *-* 


Vestidos *-*



Sapato alto *-*


Acessórios *-*


Bolsas *-*


O que eu mais tenho são blusinhas
E eu não costumo trocar muito o look.


MEUS ITENS DA COMODA:

A última coisa que falta então são as joias. Ou simplesmente anéis.
Hahaha

Eu só tenho aquele anel que dão para você e os anéis do Castiel e Lysandre.


Então é isso.
Beijos e até a próxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário