20 de dez. de 2013

LOJA BEEMOOV \O/


Olá gente :3
Eu acho que todas nós estávamos esperando faz tempo a loja da Beemoov.

Ela está no começo e por enquanto só tem o Artbook, muitas de vocês me perguntavam se vendia no Brasil nas bancas e eu respondia que não.
Agora tem, não nas bancas, mas podemos comprar, só que ele é em inglês :c ainda não temos ele em português, mas entre o francês e o inglês, avançamos, não é?

É $25. Aproximadamente 50 reais, e eu acho que tem que pagar o frete. Terá de todos os jogos da BeeMoov.
No Brasil só tem o ArtBook, mas na França está cheio de produtos do Amor Doce, fora o dos jogos Princesa Pop e Cromimi. 

Já era de se esperar, pois a Chino mora lá, então deve ser mais barato os caminhões de entrega, mas por exemplo, um bonequinho é quase cem reais '-' achei caro, mas a empresa sabe que as pessoas comprarão...
Vamos dar uma olhada, né?


Ai gente, amei a novidade, desculpa a postagem tarde, mas é que eu só vi agora mesmo.

Beijos e até a próxima!


5 comentários: