11 de dez. de 2013

A PARTE DOS DOCES NO FÓRUM!


Olá docetes e doces *-*
Tudo bom com vocês?

Bom, a postagem de hoje é sobre um canto lá do fórum que eu acho bem legal, é o cantinho dos doces. Hoje eu vou falar sobre ele, o que se encontra por lá e a minha opinião sobre isso tudo!
Sobre o meu computador: Todos os arquivos que eu tinha de blog e tudo mais salvei num pen-drive, porque aí se eu tiver que formatar o meu computador eu não fico sem material. Eu tentei solucionar o problema e até agora não teve indícios de loucura, era um vírus que estava no site da empresa da minha impressora, ou seja, não tinha como evitar. O anti-vírus detectou e excluiu a ameaça õ/ Mas eu não sei se está tudo realmente resolvido e tudo mais, vou tentar fazer as postagens normalmente, mas eu não sei se vou ter que postar no computador da minha irmã, a dúvida está no ar. Eu estou por um fio com postagens em rascunho, só tenho uma que não terminei, é que realmente eu não gosto daquele computador, porque não tem os meus arquivos, eu não gosto de ficar salvando coisas no computador dela, eu acho um pouco de folga, daria para gravar no pen-drive, mas prefiro aqui no meu lar mesmo *-*

Vamos lá?

O fundamento do "Cantinho dos doces" é basicamente um lugar onde os guris podem falar qualquer coisa, mas claro, respeitando as regras do fórum. Podem postar artes e tudo mais. 
Uma coisa que eu percebo é que eles sempre tem nomes de meninas, eu acho que é para não sofrer discriminação, porque tem muita gente mesmo que pensa que é coisa de gay. Não é, eu acho um jogo muito legal. Eu não sou um menino por jogar CS. 
Aí pensamos: "A Chino deveria colocar avatar homem também", mas aí vamos pensar: daria o maior trabalho e os episódios demorariam bem mais para sair. Sim, seria mais justo, porque aí eliminaríamos aquela barreira de desigualdade, mas pensamos... É um jogo para meninas, se quer jogar tem que realmente ver e pensar que pode sofrer mesmo uma discriminação e tudo mais, mesmo no stardoll que é um jogo que tem a opção "menino" e o avatar é um menino, mas todo mundo pensa que é gay ou que é menina passando por menino só para ter namorado. Mesmo em um jogo que tem estrutura de guri eles sofrem um certo "bullyng" (é assim que escreve? o.o). Por exemplo no CS, eu jogo e é um jogo para meninos, ou seja, eu tenho que arcar com um personagem homem, pois o jogo são para homens, eu tenho que me adaptar, por isso acho que eles não sentem tanto, eu não me sinto tão incomodada, é só um jogo!

Uma coisa que eu percebi no artigo do fórum é que a maioria das pessoas que comentam são MENINAS, ok, elas dão apoio e coisas do tipo, mas eu acho que deveriam proibir, assim os doces ficam intimidados, pois as meninas ficam dominando o único espaço que eles tem. .-. 

E eu sei que há diferentes opiniões espalhadas pelo Brasil a dentro e a fora e eu quero saber a sua! Deixe o seu comentário a respeito da parte dos doces no fórum!
Beijos e até a próxima



2 comentários:

  1. Não acho que só para um rapaz jogar amor doce tem que ser gay .-. Que mundo triste :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho, mas é o que a maioria pensa, infelizmente vivemos nessa imensa homofobia

      Excluir