16 de dez. de 2013

VAMOS CONHECER UM HATER-CLUBE?


Olá gente :>
Hoje nós vamos falar de um hater-clube, que é o da DEBRAH, só pode ser dela né. 
Poderia ter mais, tipo o da Ambre, essas daí. Dependendo do que vai acontecer nos próximos episódios também pode ter um da Lety, porque eu acho que ela não é flor que se cheire, mas por enquanto é só da Debrah e eu vou falar naquele esquema de sempre: digo o que tem no clube e depois eu dou a minha opinião!

São 60 participantes! Muita gente odeia a Debrah! Eu tenho certeza que tem muita gente que odeia e ainda não se alistou, tipo eu..
Bom, tem as regras, os participantes, e isso aqui:


Para a imagem ser ampliada é só clicar!
E o que eu mais gosto são as bases, nada melhor do que colocar no seu perfil que você é uma odiadora <3


Como eu não sei fazer bases eu amo todas <3

E agora eu vou dar a minha opinião: Eu adorei odiar a Debrah em um canto só pra isso, porque normalmente você não pode xingar no fórum e chamá-la de vaca é muito legal, o que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários, vou ler e responder >< 

Beijinhos e até a próxima!



2 comentários: