19 de dez. de 2013

DEIXANDO A SUA DOCETE PRONTA PARA O NATAL E ANO NOVO!


Olá docetes e doces *--*
Bom, como vocês sabem está chegando o Natal, então decidi vir aqui e mostrar para vocês alguns looks de Natal 

*U* bom gente, como vocês sabem o AD não oferece muitas roupas, tive que sampar no caqui (wtf?) para conseguir essa postagem u-u


OBSERVAÇÕES:
Gente .-. dê prioridade nas cores do natal, tipo um vermelho, porque aí as pessoas devem achar que você está vestida para o natal. 
Verde, vermelho... Essas cores que sabemos que é do Natal... E a do Ano Novo o branco, mas podemos usar todas, porque tem aquela história de que cada cor é uma coisa.
E nada de por a mesma roupa do ano passado u-u pode por um item ou outro, mas não o traje todo, certo?


Olhem, fiz esse look, ele não é nada muito "criação", pois só coloquei um vestido, um sapato... Coloquei esse chapéu que ganhamos também, eu achei muito legal... É um look de Natal, porque tem a pegada do vermelho...



Esse é um look de Ano Novo, o branco de paz na calça e dois tons de verde em cima, esperança, eu acho legal intercalar duas cores u-u 



Gente *-*
Foi isso, um look de cada evento, se der tempo depois eu faço mais desse tipo, mas acho que não dá não ;c
Mas é isso!
Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário