24 de dez. de 2013

FELIZ NATAL + IMAGEM DE NATAL 2013 + FEIRINHA DE NATAL


Olá docetes e doces *-*
Como vão comemorar o Natal desse ano?
Eu vou passar com as pessoas que realmente amo, porque muitas vezes eu passo com quem eu nem gosto.

A postagem de hoje está em clima natalino.
Um feliz natal pra todos! 
:D

Então gente, para quem completou tudo pode ir na loja de Natal, quem faltou algum dia (o meu faltou o dia 12 '-') pode recuperar por 4 pontos de ação.
Gente, me danei. 
Tava com 1300$ e agora estou com $248 '-' sim

Ah, mas nunca tem nada na loja e são itens exclusivos '-'u-u

Não comprei bota, não achei que valia a pena, comprei casaco, peruca, colar, essas coisas.



Eu critiquei no início o calendário, mas eu gostei, por fim. Achei bem dinâmico e tudo mais. Tinha presentes, curiosidades. Eu gostei. Lógico que é uma droga ficar pensando: "nossa, tenho que entrar no calendário", porque normalmente eu entro no AD rapidinho, não deixo aberta a aba por muito tempo e blá blá;

A imagem para quem não viu, ou não pegou é essa aqui;


E sobre a lojinha, gente... Eu comprei quase tudo o que está no Lysandre.

Eu comprei tudo, corrigindo, voltei agora lá e comprei a bota e a luva. 
Tenho agora $171
Pelo menos estou contente u-u ou não né, estou pobre.

Gente, eu ia mostrar para vocês o que comprei de lá agora, mas estou meio sem tempo.
Então eu prometo que irei fazer uma postagem só pra isso... 

Ok?
Um feliz natal e até a próxima!!

;D






2 comentários:

  1. sei como e eu comprei tudo da loja ( eu completei o calendario entao a maioria nao prescisei compra tipo a piruca ) entao eu tinha 1453$ e agr to quase pobre por causa dos itens caros e tbm pelas rouopas de encontros :| agr to com 21$ sei como e agr tenho que economisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;O eu não aguentei e comprei tudo o que eu gostei. O que não me chamou a atençao eu n comprei, pelo menos isso o///

      Excluir