29 de dez. de 2013

O QUE É RPG? + NOVA ENQUETE



Olá! Hoje é uma curiosidade *uu*

Muitas devem saber e estão tipo: "nossa que tolo", sim pode ser, mas muitas não sabem mesmo...
Estou no meu computador defeituoso ;c então... não esperem muita coisa

RPG significa Role-playing game, traduzindo, jogo de interpretação de personagens. 
Os jogadores interpretam personagens


Pode-se jogar em casa, na internet, em qualquer lugar. 
Poucas vezes há um perdedor ou vencedor.
Não existe número certo de jogadores. Mas normalmente varia de 2 até 10 jogadores.


Ficou curiosa e quer mais informações?
É só: clicar aqui

E para a postagem não ficar tão curta eu vou falar da nova enquete :DD

QUAL É O SEU EPISÓDIO FAVORITO?

Vocês podem responder ao lado ->
Até o dia 5 de fevereiro! 


Então podem dar a suas opiniões e que eu divulgarei o resultado em gráfico (como o da enquete passada) aqui no blog e junto colocarei a minha opinião

NÃO DEIXEM DE VOTAR (:

bjs e até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário