22 de dez. de 2013

22 DE DEZEMBRO - 1 ANO DE BLOG!!


Oi gente õ/
Essa postagem é especial, porque....... UM ANO DE BLOG. 


Eu queria agradecer a todo mundo que acompanha o blog *-*
e eu não tenho muito o que falar, eu poderia escrever o texto, fazer a postagem em 10 partes, mas eu nunca fui boa nisso, então vou escrever o que vier na mente, eita postagem sentimental, né?


Eu já queria fazer um blog fazia tempos, pois o que eu fazia na internet? Nada. Só as redes sociais que todo mundo tem. Então eu queria algo para me dedicar.
Pensei em criar tipo de um diário, mas já tem muito por aí.
Mas esse não é o ponto chave da questão. 

Eu usava um site para guia que só ia até o episódio 6, e um dia eu estaria no 7 e sem nenhum guia para consultar, nem passou pela a minha cabeça que existiria outros sites, então, para mim era só aquele. Foi então que decidi fazer um blog meu, para ajudar quem estava acima do episódio 6, nem me dei o trabalho de perguntar.
Antes a URL do meu blog não era Tutoriais Amor Doce, era guia amor doce, alguma coisa assim. Mas aí eu ia fazer o blog junto com a minha prima e então decidimos escolher o nome juntas e tudo mais, ela só fez uma postagem e depois não quis mais :c mas isso não importa. Ela nem joga mais AD, eu acho. 
E no começo as postagens eram bem ridículas. A minha primeira era intitulada "Primeiro post", KKKKKK, o pior não é isso, mas sim o não padrão.
Era a fonte padrão do blog, só depois que eu comecei a usar Arial, algo mais uniforme. 
Eu acho que fica melhor para ler. Lógico que é bem menos trabalhoso não me preocupar com letras, mas né. 
Aí eu fui vendo como eu deveria fazer postagens, que era melhor eu postar diariamente e tudo mais, e está dando certo né?

Hoje é só, eu só queria falar que estou feliz em fazer o blog por um ano.
Bjs e até



Nenhum comentário:

Postar um comentário