5 de dez. de 2013

O QUE É ONE-SHOT?


Oi gente *--*
Tentarei ser o mais breve possível, pois o meu computador está desligando toda a hora e está me irritando, só que eu preciso postar para vocês, então eu vou tentar fazer uma postagem mais breve, que é uma curiosidade. Mas eu acho que ele já se acalmou, pelo menos por enquanto.

A curiosidade de hoje é saber o que é ONE-SHOT.

AFINAL... O QUE É?
"One", como a maioria deve saber, é um e "Shot" tiro, traduzindo "Um tiro", que é uma leitura rápida, por ser apenas uma sessão. É um termo utilizado para mangás que não são uma série. No Japão é denominado por "yomikiri". Normalmente conta sua história entre 15 e 60 páginas. Animes como Death Note, Naruto e outros nasceram daí.

É isso.
Beijos e até!
=*







Nenhum comentário:

Postar um comentário