31 de dez. de 2013

FELIZ ANO NOVO + 2014 E O BLOG



Olá *-*
Eu queria fazer uma postagem para desejar um feliz 2014.

Como vai a virada de ano?
 Me conte pelos comentários.

Nesse 2014 eu vou com certeza me organizar mais no blog.
Talvez eu não poste todos os dias, mas nas férias farei mais postagens, porque aí fica no estoque. Só algum aviso oficial que sou pega desprevenida, mas eu também não posso querer só a sombra u-u

Para me organizar eu estou usando um caderninho, onde eu coloco todas as minhas ideias, tenho que fazer metade delas nas férias, para ficar bem voltando as aulas. 
 Que será bem mais corrido para mim, pois estarei estudando mais do que o normal.

Como disse, postagens diárias não serão tão possíveis, mas também não serão mensais, porque em muitos blogs acontece isso. 


^^
Bom, é isso!
 Desejo a geral um feliz 2014
até a próxima!
Tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário