9 de dez. de 2013

OFICIAL - CONCURSO 2 ANOS DE AMOR DOCE!


Olá docetes e doces.
Fazia tempo que eu não falava de algo oficial do Amor Doce, mas como saiu um, eu vou falar aqui, não vou sair igual uma louca procurando, eu tenho preguiça e não tenho paciência, eu posso ir até dar uma olhada, mas ficar olhando todos os tópicos, todos os dias, nem pensar!


O objetivo é coletar o maior número de cupcakes possíveis no fórum. 
Serão escolhidas 3 ganhadoras, de acordo com a pontuação que fizeram.

1º lugar- 100 pontos de ação
2º lugar- 70 pontos de ação
3º lugar- 40 pontos de ação

E a pontuação de cada cupcake:

 - Cupcake rosa - Vale 3 pontos e são liberados 10 deles a cada dia, em horários variados e em variadas partes do fórum!

 - Cupcake verde- Vale 5 pontos e são liberados 3 deles por dia em horários variados. E só é colocado numa única parte do fórum, pelo o que eu entendi é nos "avisos oficiais", mas sei lá.

 - Cupcake roxo- Ele vale 25 pontos e é liberado 1 dele por semana. É encontrado apenas no tópico da postagem.

 - Cupcake azul - Vale 15 pontos e são liberados 3 deles ao longo da semana. Encontra-se em diferentes partes do fórum. 


O concurso vai até o dia 20/12.

REGRAS:
-> Assim que encontrar o cupcake deve-se falar na postagem que fala sobre a pontuação e tudo mais, deixarei o link no fim da postagem;

-> O primeiro que postar o link do cupcake e na maneira correta levará os pontos!

-> Caso roube algum cupcake ou coloque em algum lugar onde elas não sabem você será desclassificado e banido por fraude durante 2 meses.

-> Não editar os seus posts, caso isso aconteça você será desclassificada.


Todos podem participar! õ/ 


E por fim:

Então é isso!
Eu espero que vocês participem, eu não vou :P
O link onde vocês devem colocar o link dos cupcakes é Aqui
Beijos e até a próxima
Tchau ;*

6 comentários:

  1. Nossa que legal, mas não tenho paciência kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! Eu n vou ficar indo atrás deles no fórum KKKKKK

      Excluir
  2. como assim no forum?Sou novata estou no cap. 2 ainda mas queria saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cupcakes voadores foram escondidos no fórum!

      Excluir
    2. voce clica em forum abaixo da sua moral

      Excluir
    3. obg por responder, eu n tinha entendido direito a pergunta ;ss

      Excluir