8 de dez. de 2013

DETALHES DO FÃ CLUBE - DAJAN


Oi gente.
Eu vim fazer uma análise do fã clube do Dajan? Vamos ver o que tem? Não achei que tem muita coisa. A maioria está "em breve". Mas depois eu comento sobre esses detalhes.

Quem fez o fã clube foi a Pamela123456

Tem as regras do fórum e algumas que ela acrescentou. 


O que eu acho mais bonitinho no Fã Clube é isso:
Eu acho muito fofo *-* acho que até a Debrah ficaria fofa (será? o.o)

Tem umas informações da outra versão do Dajan, mas aí eu já contei na publicação falando somente dele.

Tem lá um título de "biografia" mas fala que só em breve;
Tem as participantes, normal.


E a coisa que eu achei bem criativa é um cartão, você
pede pra Pamela e ela faz, é assim:


De acordo com ela em breve terá mais coisas.

MINHA OPINIÃO:
Não tem muita novidade e tudo mais. Eu estou a espera desses "em breve" para conferir.
O que há de mais diferente é a carteirinha, mas não é muito difícil de fazer sério, também acho que falta estímulo pra ela, não tem muita gente que gosta do Dajan, certo?

É isso e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário